OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de ponto eletrônico, com suporte técnico (manutenção) dos equipamentos e da licença, incluída licença de uso, implantação, ativação, instalação, treinamento, garantia de funcionamento.
MODALIDADE: SERVIÇO
RESPONSÁVEL: Brena Costa Acácio
INTENÇÃO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS ADICIONAIS
PERÍODO: 10/12/2024 00:00 12/12/2024 23:59
OBJETO: Contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios, higiene, limpeza e descartáveis, para atender as necessidades do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Marabá.
MODALIDADE: Dispensa de licitação
TIPO: Aquisição
RESPONSÁVEL: Brena Costa Acácio
INTENÇÃO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS ADICIONAIS
PERÍODO: 09/12/2024 às 08h00min – 12/12/2024 à 18h00min.
OBJETO: Contratação de serviços para a prestação de serviço para emissão de certificado digital, para pessoas físicas (e-CPF), jurídica (e-CNPJ), com ou sem fornecimento de dispositivos criptográficos (tokens), destinado à atender as necessidades da Administração Direta e Indireta, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração – SEMAD.
MODALIDADE: Prestação de Serviço
RESPONSÁVEL: Suzanny Mayara Messias Padilha
INTENÇÃO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS ADICIONAIS
PERÍODO: 29/11/2024 a 03/12/2024
Email: semad@maraba.pa.gov.br
OBJETO: Contratação de empresa especializada em digitalização de prestação de contas e processos Licitatórios, em PDF/A com OCR pesquisável, resolução mínima de 300 Dpi e gravação em dispositivo portátil de armazenamento em memória flash (pen drive), para atender a FCCM.
MODALIDADE: SERVIÇO
RESPONSÁVEL: Mariana de Jesus dos Santos
INTENÇÃO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS ADICIONAIS
PERÍODO: 26/11/2024 00:00 – 28/11/2024 23:59
OBJETO: Aquisição de Materiais de Informática, para atender as necessidades da Superintendência de Desenvolvimento Urbano de Marabá – SDU
MODALIDADE: AQUISIÇÃO
RESPONSÁVEL: Luciano Viegas Marinho
INTENÇÃO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS ADICIONAIS
PERÍODO: 11/11/2024 00:01 – 13/11/2024 23:59
Email: sdu@maraba.pa.gov.br
OBJETO: Contratação de empresa para a prestação de serviços para emissão de certificados digitais para pessoas jurídica (e-CNPJ), do tipo A1, destinado à atender as necessidades da Administração Direta e Indireta do município de Marabá, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração – SEMAD.
MODALIDADE: prestação de serviço
RESPONSÁVEL: Suzanny Mayara Messias Padilha
INTENÇÃO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS ADICIONAIS
PERÍODO: 07/11/2024 a 11/11/2024 23:59
Email: semad@maraba.pa.gov.br
OBJETO: Aquisição de bicicletas para atender as necessidades dos projetos de educação Ambiental da Secretaria de Municipal de Meio Ambiente – SEMMA
MODALIDADE: AQUISIÇÃO
RESPONSÁVEL: Ana Karolina de Araújo Costa
INTENÇÃO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS ADICIONAIS
PERÍODO: 29/10/2024 00:00 – 01/10/2024 23:59
Email: semma@maraba.pa.gov.br
OBJETO: Aquisição de água mineral natural, galão de 20 litros retornável (recarga) e garrafas de 500 ml para atender o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Municipio de Marabá – IPASEMAR
MODALIDADE: AQUISIÇÃO
RESPONSÁVEL: Brena Costa Acácio
INTENÇÃO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS ADICIONAIS
PERÍODO: 25/10/2024 00:00 – 30/10/2024 23:59
OBJETO: Contratação de serviço de planejamento, organização e execução de evento para a realização da IX Conferência do Plano Diretor Participativo de Marabá, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de novembro de 2024.
MODALIDADE: SERVIÇOS
RESPONSÁVEL: Heide Patrícia Nunes de Castro
INTENÇÃO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS ADICIONAIS
PERÍODO: 16/10/2024 00:01 – 18/10/2024 23:59
TIPO DO RECEBIMENTO: E-MAIL
OBJETO: Aquisição de Mantimentos para atender as necessidades do Projeto de Conservação Quelônios de Marabá e Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA
MODALIDADE: AQUISIÇÃO
RESPONSÁVEL: Ana Karolina de Araujo Costa
INTENÇÃO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS ADICIONAIS
PERÍODO: 02/10/2024 00:00 – 07/10/2024 23:59
Email: semma@maraba.pa.gov.br
OBJETO: Contratação da empresa especializada para prestação de serviços continuados para a renovação do plano do Sistema Quality (Sistema ERP de Gestão Escolar) e Aplicativo (Professores e Alunos) para atender as necessidades da Fundação Casa da Cultura e suas extensões.
MODALIDADE: Serviços
RESPONSÁVEL: Patrícia Machado Almeida
INTENÇÃO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS ADICIONAIS
PERÍODO: 12/09/2024 às 08h:00min – 16/09/2024 às 18h:00min
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ANÁLISE DE ÁGUA E PESCADO PARA ATENDER AS DEMANDAS SOLICITADAS A SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE – SEMMA
MODALIDADE: SERVIÇOS
RESPONSÁVEL: Ana Karolina de Araujo Costa
INTENÇÃO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS ADICIONAIS
PERÍODO: 05/09/2024 08:00 – 09/09/2024 18:00
Email: semma@maraba.pa.gov.br
OBJETO: Contratação de empresa especializada em prestação de serviço continuados para planos de assistência médico-hospitalar e/ou ambulatorial, procedimentos clínicos, cirúrgicos e obstétricos; atendimentos de urgência e emergência, exames complementares e serviços auxiliares e de apoio diagnóstico de natureza coletiva empresarial, sem carência, com coparticipação , nas segmentações ambulatorial, hospitalar e obstétrica, com cobertura em todo o estado do Pará e, nos casos de urgência e emergência, em todo o território nacional, incluída a cobertura assistencial.
MODALIDADE: SERVIÇOS
RESPONSÁVEL: Léia Lino Barbosa
INTENÇÃO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS ADICIONAIS
PERÍODO: 04/09/2024 08:00 – 06/09/2024 18:00
OBJETO: Aquisição de insumos de informática para atender as necessidades da Secretaria de Meio Ambiente – SEMMA
MODALIDADE: AQUISIÇÃO
RESPONSÁVEL: Ana Karolina de Araujo Costa E-mail:
INTENÇÃO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS ADICIONAIS
PERÍODO: 26/08/2024 08:00 – 29/08/2024 18:00
Email: semma@maraba.pa.gov.br
OBJETO: Aquisição de material gráfico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA.
MODALIDADE: AQUISIÇÃO
RESPONSÁVEL: Ana Karolina de Araujo Costa
INTENÇÃO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS ADICIONAIS
PERÍODO: 19/08/2024 08:00 – 21/08/2024 18:00
Email: semma@maraba.pa.gov.br
OBJETO: Contratação de serviços cujo o objeto é aquisição de licenças de acesso para uso de solução integrada de colaboração e comunicação corporativa, em ambiente de nuvem, na modalidade de Software como Serviço e migração de dados para administração da solução, para atender as demandas da administração Direta e Indireta, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração – SEMAD.
MODALIDADE: SERVIÇOS
RESPONSÁVEL: Suzanny Mayara Messias Padilha
INTENÇÃO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS ADICIONAIS
PERÍODO: 08/08/2024 08:00 – 12/08/2024 18:00
TIPO DO RECEBIMENTO: E-MAIL
Email: semad@maraba.pa.gov.br
OBJETO: Contratação de Contratação dos serviço de pesquisa jurídica online (plano “pesquisa jurídica avançada”), com 20 (vinte) pontos de acesso simultâneo, contendo jurisprudência atualizada dos tribunais, inclusive os Superiores e Justiça Comum e Especializada e também acesso a pesquisas em revistas e obras dos tribunais (doutrina)
MODALIDADE: SERVIÇOS
RESPONSÁVEL: Cássio Magno Reis dos Santos
INTENÇÃO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS ADICIONAIS
PERÍODO: 26/07/2024 08:00 – 30/07/2024 18:00
TIPO DO RECEBIMENTO: E-MAIL
Email: progem@maraba.pa.gov.br
OBJETO: AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO – BASE EM MADEIRA PARA COLCHÃO, para atender as necessidades do Espaço de Acolhimento Provisório para Crianças e Adolescentes – EAP vinculado a SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, PROTEÇÃO E ASSUNTOS COMUNITÁRIOS – SEASPAC.
MODALIDADE: COMPRAS
RESPONSÁVEL: Joelson dos Santos Santos
INTENÇÃO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS ADICIONAIS
PERÍODO: 19/07/2024 08:00 – 23/07/2024 18:00
TIPO DO RECEBIMENTO: E-MAIL
OBJETO: Aquisição de material gráfico para atender às necessidades do setor de alvará de construção, diretoria da Superintendência de desenvolvimento Urbano de Marabá – SDU.
MODALIDADE: COMPRAS E SERVIÇOS
RESPONSÁVEL: Wilson Araújo Barros Junior
INTENÇÃO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS ADICIONAIS
PERÍODO: 03/07/2024 08:00 – 05/07/2027 18:00
TIPO DO RECEBIMENTO: E-MAIL
Email: sdu@maraba.pa.gov.br
OBJETO: Contratação de empresa especializada nos serviços de dedetização e controle de pragas, visando o controle sanitário e salubridade nas dependências do órgão.
MODALIDADE: COMPRAS E SERVIÇOS
RESPONSÁVEL: Maria de Fátima Mendes Sampaio
INTENÇÃO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS ADICIONAIS
PERÍODO: 14/12/2023 14:00 – 19/12/2023 14:00
TIPO DO RECEBIMENTO: E-MAIL